Doris e Reserva implementam IA no provador dos clientes
Ação destaca uma experiência integrada que possibilita o consumidor a provar roupas acessando o site da marca
A Doris e a Reserva anunciaram o lançamento da campanha "Provador Surreal: Prove as roupas online com Doris e descubra o tamanho ideal para você", que tem como objetivo mostrar que os clientes da marca possuem uma nova forma de experimentar as roupas antes de efetuarem suas compras.
A ação destaca uma experiência integrada que possibilita o consumidor a provar roupas onde e quando quiser acessando o site da Reserva e indo no ícone "Vista em Você". Após selecionar duas fotos, o cliente poderá visualizar a roupa implementada em seu corpo por meio da IA Generativa.
"Doris oferece uma experiência de fácil uso e personalizada aos clientes. Exploramos nesta campanha os elementos que compõem a Doris, permitindo a visualização de diferentes peças e tamanhos dentro de um provador rápido e preciso, sendo algo 'surreal', que os clientes podem explorar diferentes looks e estilos em qualquer lugar. Ao implementar a Doris em seu e-commerce, a Reserva está integrando uma experiência avançada e intuitiva para os consumidores e em seu negócio", explicou Marcos de Moraes, CEO e fundador da Doris.
A campanha terá foco educacional para estimular um novo comportamento durante o processo de compras virtuais para explicar o uso da tecnologia imersiva do provador virtual de Doris e está sendo divulgado nas redes sociais.