Dove aposta em mulheres reais

Foto: Christian Gaul

A nova campanha da Dove, assinada pela Ogilvy & Mather, aposta em mulheres reais retratadas no momento do banho pelas lentes de 15 fotógrafos para divulgar a nova linha de sabonetes líquidos da marca, o Dove Cream Oil Shower.

Os  fotógrafos escolhidos  foram Ale Burset, Debby Gram, Fernanda Tricoli, Jairo Goldflus,  Chino  Zavalia,  Gustavo  Zylbersztajn, Allard Meindert, Claudia Guimarães, Catherine Ferraz, Márcia Ramalho, Isabel Garcia, Ludovic Carème, Christian  Gaul,  Paulo Vainer e Felipe Hellmeister.

Inspirados no conceito da  campanha  –  “Não  é  banho, é Banho 10” -, os profissionais clicaram amigas, esposas e filhas  e  mostram  como  o  momento  do banho pode ser visto de diferentes formas, por diversos ângulos. A Dove  selecionou  uma  foto de cada profissional para compor um livro sobre  o  Banho  10  e  uma  exposição  online  que  pode  ser conferida  no www.banho10.com.br

A campanha conta com investimento de R$ 16,5 milhões. A veiculação dos filmes – gravados em Londres – tem início em meados agosto, em rede nacional. Além de filme e peças, a comunicação conta com ações em pontos-de-venda, como experimentação e visibilidade.

Foto: Chino Zavalia