Dove promove nova linha em websérie com influenciadoras
Marca lançou a última parte da websérie "A Beleza por Trás dos Danos", que conta com Boo Unzueta, Dora Figueiredo, Giulia Costa e Rafaela Fleur
A Dove anunciou o lançamento da última parte da websérie "A Beleza por Trás dos Danos", que acompanhou a preparação dos cabelos de Boo Unzueta, Dora Figueiredo, Giulia Costa e Rafaela Fleur com a linha 10 em 1 da marca para curtirem festivais de música em São Paulo.
Conectados à temática musical, os vídeos foram produzidos em estilo videoclipe e conta com quatro episódios, cada um protagonizado por uma das máscaras da linha.
A ação também buscou reforçar a versatilidade de Dove com produtos que protegem os fios contra os danos em diversas situações.
"Nos últimos anos, temos investido em pesquisas, testes, novas tecnologias e ingredientes de ponta para entregar produtos ainda mais potentes e completos para as nossas consumidoras. Com isso, queremos nos firmar como uma marca aliada no tratamento para todos os tipos de cabelo e referência no quesito de cuidados com os fios. E para estarmos ainda mais próximos do nosso público, também estamos buscando nos conectar com as paixões das nossas consumidoras durante a temporada de festivais de música e eventos culturais", explicou Felipe Mantilla, Gerente de marketing de Dove Hair Care.
Na primeira parte, a marca focou na preparação para o carnaval e acompanhou todo o processo de Paolla Oliveira como Rainha da festa no bloco Cordão do Bola Preta.
Já nos outros episódios, Dove contou com a presenta de Giulia Costa, Duda Riedel, Manu Xavier e Polly. Os vídeos estão disponíveis nas redes sociais da marca e das protagonistas.