A expansão internacional da rede de fast food Giraffas também rende frutos a DPZ. A agência já conta com unidade de atendimento estruturada em Miami, nos Estados Unidos, cidade onde a marca lança seu primeiro ponto fora do País. A idéia é ter uma equipe completa de profissionais para proporcionar atendimento completo ao cliente nos EUA.
No Brasil, onde mantém agências em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Vitória, a DPZ também espera se expandir. De olho no Centro-Oeste, região em que o consumo tem crescido de forma consistente, a agência espera abrir um escritório em Goiânia nos próximos meses
“Na semana passada conquistamos a conta do Flamboyant Shopping Center, e contamos com um posto avançado dentro do próprio estabelecimento. Estamos na expectativa de conquistar mais uma conta em breve. E se isso acontecer vamos montar uma estrutura na capital de Goiás”, afirma o diretor geral da DPZ, Flávio Conti, que comemora o crescimento de 32% no primeiro trimestre em relação ao mesmo período do ano passado. Além do Flamboyant Shopping, a agência também conquistou outros quatro clientes em 2010 – Sorvetes Itália, Britannia Escola de Idiomas (ambas pela DPZ Rio), Redecard e PDG, incorporadora que engloba as marcas Agre, Goldfarb, CHL, PDG Realty, Asa e LN.