DPZ aposta em Tatiana Ivanovici para a classe C
Depois do portal DoLadoDeCá, onde são divulgados iniciativas culturais nas periferias, Tatiana Ivanovici acaba de aterrissar na DPZ para compor o time de profissionais da área de inteligência, comandada por Fernando Rodrigues e Raphael Barreto.
Jornalista de formação e articuladora cultural, ela atuou em TV, jornais e revistas, sempre focada em cultura jovem, urbana, música e todo cenário efervescente das periferias do Brasil. Por isso, sua missão é justamente aprofundar o conhecimento da agência para a classe C.
Para a área de inteligência da DPZ não basta ter em mãos determinados estudos sobre as Classes C e D. Na prática, a chegada de Tatiana atende a necessidade de sintonizar as conversas entre as marcas e o povo. “Criar para pessoas que não vivem no seu cotidiano é um exercício diário, e difícil. Muitos marketeiros e publicitários costumam esquecer disso. Aqui, a gente lembra todo dia”, avalia Barreto.
Para Tatiana, o diálogo com as comunidades é fundamental para que as marcas desvendem como suas ações são percebidas por esse público. “A agência precisa saber de que maneira suas idéias e conceitos são interpretados pelas comunidades.”