“Conversa de bar, tem que ter Cynar” é o slogan da primeira campanha criada pela DPZ para a bebida Cynar, do Grupo Campari. O comercial, carro-chefe da ação, mostra dois amigos sentados à mesa de um bar, mas não conseguem, como é comum, concordar em nada. Começam a falar da seleção, das falhas na zaga; depois divergem sobre o acompanhamento: um pede amendoim, o outro uma calabrezinha acebolada; um diz que o avental do garçom é verde, o outro azul e por aí vai, até que o próprio garçom se cansa e pergunta: “vocês não concordam com nada?” e recebe como resposta: “e o Cynar, como é que fica? Senão o assunto acaba”. O locutor completa: “Com Cynar, qualquer assunto rende” e termina com o novo slogan: “Conversa de bar, tem que ter Cynar”. A criação é de Carlos Schleder e Ana Paula Figueiredo, com direção de criação de José Zaragoza e Carlos Rocca. A produção e finalização foi feita pela Dínamo Filmes.
publicidade