DPZ conquista rede Fogo de Chão


A churrascaria Fogo de Chão é o novo cliente na carteira da DPZ Propaganda. Um dos objetivos da mudança é expandir a atuação da churrascaria. A rede tem operação nos Estados Unidos, com 19 filiais, e lançamentos fechados para Nova York e San Diego em 2013. Ela também planeja a abertura de novas unidades na Austrália.

Tonico Ferreira, diretor de estratégias e novos negócios da DPZ, comemorou a conquista. “Estamos muito felizes em poder fazer a comunicação de uma casa do nível da Fogo de Chão e ajudar em seus projetos de expansão”, disse em comunicado divulgado pela agência. “A Fogo de Chão é a churrascaria brasileira mais famosa em todo o mundo. Teremos um grande desafio pela frente, mas estamos preparados”, afirmou Flavio Conti, ceo da DPZ.

Até entregar a conta para a DPZ, a Fogo de Chão trabalhava com uma agência in-house, que desenvolvia o processo de comunicação da companhia. A rede possui oito restaurantes da marca no Brasil, sendo quatro na cidade de São Paulo e o restante nas capitais Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília. Por ano, ela recebe 1 milhão de clientes apenas no país.