DPZ cria campanha para o Campari Rock
No próximo sábado(8), acontece em Atibaia, a 70 quilômetros de São Paulo, no Hotel Fazenda Hípica Atibaia, o Campari Rock, que vai reunir bandas nacionais e internacionais de rock alternativo, as chamadas bandas indepentes, como Supergrass, Ira, Nação Zumbi, Mission of Burma, David Carretta, Fixmer McCarthy, Cachorro Grande, entre outras. Toda a mídia para divulgação do evento, como cartazes, spots de rádio, vinhetas de TV foram criadas pela DPZ, que detém a conta do Grupo Campari no Brasil. A expectativa da organização é atrair cerca de 8 mil pessoas, com show ao ar livre, numa área de 1600 metros quadrados de tendas, para o caso de chuva, além de 50 banheiros, postos de atendimento médico e 200 seguranças. Será um evento multimídia, com shows, festas e debates. A idéia é montar um evento reunindo toda a cena independente brasileira, com seus clubes, bandas, promotores, gravadoras e agitadores. As peças da campanha do Campari Rock foram criadas por Jacqueline Lemos e Rodrigo Leão, com direção de Carlos Silvério e Francesc Petit. O site do evento é: www.camparirock.com.br