DPZ cria campanha para os 60 anos do MAM

Começa a ser veiculada, na próxima semana, a campanha publicitária criada pela DPZ para o Museu de Arte Moderna de São Paulo. As peças traduzem a importância do MAM e convoca os visitantes a conhecerem um dos museus mais originais do País. Um dos anúncios, por exemplo, traz duas imagens da obra de Franzs Krajcberg, árvores estilizadas, uma delas com o título de “Inspire” e a outra “Expire”.

Acompanha as ilustrações o texto: “Plantado no meio do Ibirapuera, aberto ao diálogo com os artistas e o público, pronto para o futuro. Comemore os 60 anos de um dos museus mais originais do Brasil.” A peça também informa sobre a grande mostra do acervo, na Oca, até 14 de dezembro, na qual o museu está homenageando o artista Frans Krajcberg.

A campanha conta também com filme e spot. A criação é de Ana Laura Gomes e Marcello Barcelos, com direção de José Zaragoza, Fernando Rodrigues e Marco Versolato.