Entrou no ar nesta semana uma nova campanha criada pela DPZ para a Sadia. O filme, que tem um toque de humor, mostra mãe e filha numa padaria comprando presunto. Gentil, o balconista dá uma fatia para a menina, que degusta com vontada a fatia, tendo ao fundo uma voz em off dizendo que todo mundo sabe qual é o melhor presunto. Terminado o trabalho, o balconista coloca a peça de presunto Sadia de volta ao freezer, ao lado de uma peça comum, sem a marca em alto relevo que caracteriza a marca. A peça ao lado, como se tivesse vida, começa a trepidar e aos poucos, de traz para frente, começa a escrever, também em alto relevo, as letras, copiando a Sadia. Acontece que a grafia final sai da seguinte forma: “Çadia”. A menina horrorizada comenta: “Que burro!”. A mãe, ao ver aquilo, fala ao balconista: “Moço, esse presunto tá querendo me enganar”. E o balconista: “Liga não, isso aí é inveja”. Em off o locutor conclui: “Presunto, só o melhor, só Sadia”. O filme foi criado por Fernando Rodrigues e Mariana D’Horta, sob a direção de Carlos Silvério e Francesc Petit. A direção é de Rodolfo Vanni, da Cia de Cinema, com animação da Laruccia e trilha da Play It Again.
publicidade