Estreou neste domingo (24) a nova campanha da Sadia para a linha de margarinas Qualy, assinada pela DPZ. A ação busca reforçar os valores da marca e aproximá-la ainda mais do consumidor. As peças de mídia trazem novos personagens. Essa será a terceira família a protagonizar a campanha da marca desde o seu lançamento, em 1991. As duas versões anteriores fizeram grande sucesso e a última durou quase 10 anos, acompanhando o personagem Rui da infância à adolescência.
O novo filme , com 30 segundos, tem formato de novela e a veiculação conta com três capítulos. Os personagens se baseiam na figura da mãe (Ana), do filho pequeno (Rafa), do namorado da mãe (Beto) e da avó (Tereza). A campanha dá continuidade à linguagem adotada nas ações anteriores, abordando situações típicas do dia a dia, remetendo à diversidade nos formatos das famílias brasileiras. “A novidade está na apresentação de uma nova família, com novos personagens em situações divertidas”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da Sadia.
No primeiro capítulo da novela, a avó Tereza conta para o neto Rafa, de seis anos, que sua mãe está namorando e o garoto fica surpreso e enciumado com a notícia. No segundo, o filho Rafa conhece o namorado da mãe, o Beto. No terceiro, Beto começa a conquistar Rafa, deixando o desenrolar da história para capítulos futuros.
A campanha terá ainda banners na internet, anúncios em revistas e distribuição de material nos pontos-de-vendas. Além disso, os selos protetores dos potes da margarina Qualy trarão imagens dos personagens. No site da Qualy (www.qualysadia.com.br) será possível encontrar o filme e um destaque com o perfil de cada personagem. Para a mídia impressa, a Sadia traz uma novidade para a categoria de margarinas: a fotonovela, uma espécie de novela em formato de história em quadrinhos.