DPZ cria nova campanha para o Personnalité
Neste final de semana estréia a nova campanha criada pela DPZ para o Itaú Personnalité. A ação, que inclui mídia impressa e eletrônica, temo o objetivo de mostra que existe um banco perfeito para o cliente e que oferece a melhor assessoria financeira. O filme, chamado “Surra”, começa com a cena de um tenista e uma locução (em off): “Perfeito pode ser tomar uma surra no tênis. Principalmente quando você tem certeza que é impossível perder”. No decorrer do filme o jogador vai sendo humilhado ao mesmo tempo em que o adversário vai crescendo na partida. Após algumas jogadas, que evidenciam a surra, a locução entra novamente: “Ele tem metade da sua idade e acaba com você. E você se dá conta, que seu filho vai passar a mão na sua cabeça pela primeira vez”. No final, o filme desvenda que a partida ocorreu entre pai e filho e avisa “O que é perfeito para você? Perceber que a passagem do tempo é uma coisa boa?”. Os protagonistas do filme são mesmo pai e filho, ambos tenistas, que praticam o esporte no clube Harmonia. A criação é de Fernando Rodrigues e Ana Laura Gomes, com direção de Carlos Silvério e Francesc Petit.