DPZ cria para Senac
A DPZ cria anúncios de mídia impressa e spots de rádio para divulgar os cursos de idiomas do Senac. A campanha, que passa a ser veiculada nesta semana, procura demonstrar a dinâmica das aulas que são pautadas na conversação e na troca de informações entre os alunos. As peças trazem os textos “Traga tudo que você curte para o nosso curso de idiomas. E vamos transformar as nossas salas de aula em salas de bate-papo.” e “Você tem conteúdo e a gente tem inglês, francês, alemão e espanhol. Vamos juntar as coisas?”.
Já os spots para rádio mostram situações constrangedoras pelas quais passam as pessoas que não conhecem idiomas estrangeiros. Em “Namorados”, uma mulher mostra para o namorado uma música, em inglês, afirmando que a canção foi feita para ele. O rapaz começa a ler o título e a letra num inglês horrível. O clima de romance acaba com a mulher desamimada em função da performance do seu par. Todas as peças anunciam a abertura das incrições e os procedimentos para matrícula. A criação é de Celio Salles e Mariana Horta, com direção de criação de José Zaragoza, Fernando Rodrigues e Marco Versolato.