DPZ promove head de estratégia a CSO

Maria Claudia Conde passa também a integrar o board da agência liderada por Benjamin Yung

Maria Claudia Conde, a MC, foi promovida a chief strategy officer da DPZ. A executiva, que se juntou à agência em abril de 2024 como head de estratégia, passa a integrar o board da DPZ.

Ao longo de mais de duas décadas de experiência, Maria Cláudia já atuou na Talent, também do Publicis Groupe, e construiu uma bagagem em outras renomadas redes internacionais, com passagens por Fallon, Fallon Minneapolis, Africa, Interbrand, BBDO/TBWA Portugal e AlmapBBDO.

“A MC tem sido peça-chave nesse movimento, transformando insights em plataformas de ideias que fazem marcas crescerem. Sua chegada ao board traduz o espírito da DPZ hoje: ousadia criativa com foco em resultados reais para os nossos clientes”, disse Benjamin Yung, CEO da DPZ.

Maria Claudia Conde, CSO da DPZ (Divulgação)

Em julho deste ano, a DPZ anunciou a chegada de Pedro Araújo como seu novo chief creative officer, cargo até então inédito na agência. Pedro também passou a integrar o board da agência, com report direto ao presidente.