DPZ&T reforça inclusão com crianças em campanha de McDonald’s e Faber-Castell

O McDonald’s e a Faber-Castell estão com uma campanha sob o conceito “Brincar junto é aprender a respeitar as diferenças”.

O conteúdo digital reforça a importância da discussão em torno da representatividade e do relacionamento inclusivo.

A peça criada pela DPZ&T mostra um encontro real entre crianças diversas para passar momentos juntas, brincando e colorindo com os produtos da linha Caras & Cores, da Faber-Castell.

Além da campanha nas mídias sociais, o McDonald’s promoverá uma ação na próxima quarta (5). Quem adquirir o McLanche Feliz nesta data recebe, além do brinquedo do mês, uma caixa de giz de cera Caras & Cores. Os restaurantes McDonald’s também terão desenhos de colorir especiais.

Para o ampliar diálogo sobre o tema, os kits de giz de cera também será entregues aos colaboradores da rede, com o objetivo de reforçar o pilar de diversidade e inclusão.

Assim como o brinquedo, o giz de cera pode ser adquirido separadamente com valor a partir de R$13.