DPZ vence concorrência e será a agência das marcas XP, Rico e Clear

Agência passa a liderar o desenvolvimento de campanhas integradas e multiplataforma, incluindo toda gestão de social

A XP anunciou a DPZ como sua nova agência de publicidade. Com um contrato inicial de dois anos, renováveis por igual período, a parceria une as duas histórias para fortalecer a presença da marca da XP Inc., incluindo as marcas XP, Rico e Clear.

A escolha da nova agência, após processo de concorrência liderada pela Scopen, faz parte de reposicionamento de marca.

A agência passa a liderar o desenvolvimento de campanhas integradas e multiplataforma, incluindo toda gestão de social, com foco em traduzir e potencializar o posicionamento da XP em experiências e histórias que ampliem o diálogo com clientes, assessores e o público em geral.

“Escolhemos uma agência para estar conosco na XP de hoje e na XP dos próximos anos, que será ainda mais forte e relevante no mercado. E a DPZ reúne uma ambição criativa e estratégica que combina muito com a gente, com o nosso jeito de ser”, disse Lisandro Lopez, CMO da XPInc.