DPZ&T apresenta duas novas criativas
A DPZ&T anuncia a contratação de uma supervisora de criação e uma redatora para o time de Rafael Urenha, chief creative officer da agência: respectivamente, Sofia Calvit, ex-FCB Brasil, e Mariana Hasselmann, ex-Fbiz.
Formada em publicidade e propaganda e com 12 anos de experiência no mercado, Mariana passou pelas agências Bold e Wunderman. Durante a carreira, trabalhou com anunciantes como Jeep, Unilever (Dove, TRESemmé, Seda, Clear, CloseUp, Omo), Popeyes e Danone. Na DPZ&T, a supervisora de criação integra a equipe que cuida de Itaú. Mariana Hasselmann também é uma das fundadoras do Tá Boa?, plataforma de conteúdo focada em entrevistas com mulheres que abrem diálogos e reflexões sobre como elas estão se sentindo em relação aos seus desafios atuais.
Já a redatora Sofia Calvit está há mais de 10 anos no setor. É formada em comunicação social pela UFMG e tem pós-graduação em formação do escritor pelo Instituto Vera Cruz. Além da FCB Brasil, onde esteve por seis anos, Sofia trabalhou em agências de Belo Horizonte, como Perfil252 e Lápis Raro. Possui experiência com clientes como Oreo, NIVEA, SKY, Clube de Criação, Brastemp, Consul, Estadão, Nestlé e, ao longo de sua carreira, participou de campanhas e projetos vencedores em premiações importantes, como Cannes Lions, D&AD, One Show e Clio. Na DPZ&T, ela está no time que trabalha com McDonald’s.