DPZ&T e Perdigão promovem afetividade a distância nas refeições

A Perdigão apresenta campanha em que incentiva o brasileiro a comer junto, mas nesse momento a distância. Em decorrência do avanço do novo Coronavírus (COVID-19) no País, em que os brasileiros precisam ficar em casa durante a quarentena, a marca reforça o mote “Comer Junto tem sabor de Perdigão”, em que enfatiza a importância das relações afetivas, mas que nesse momento, devem ser de uma forma diferente.


Com criação da agência DPZ&T, o filme de 30’’ entrou ao ar ontem (31), no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), em todo o País.  Também será lançado nesta sexta-feira, 3, um hub especial em seu website, ‘Comer Junto’. Nele está disponível um conteúdo exclusivo Perdigão com diversas dicas, receitas e vídeos.

“A Perdigão sempre buscou incentivar o consumidor a reunir as pessoas que ama para comer junto e a compartilhar momentos ricos em sabor. Mas, nesse momento tão sensível e delicado, pedimos que as pessoas permaneçam unidas, mas a distância, conectadas com as inúmeras ferramentas que a tecnologia nos oferece”, afirma Luciana Bulau, gerente de marketing da Perdigão.

“Todos mantemos a expectativa de que teremos dias melhores e voltaremos a compartilhar bons momentos juntos. Enquanto isso, continuaremos levando os melhores produtos a mesa dos nossos consumidores”, complementa Sidney Manzaro, vice-presidente de Mercado Brasil da BRF.

“É um desafio fazer um comercial neste momento, mas deixar uma mensagem é recompensador: está na hora de a gente dar uma fechadinha na porta. Mas só na porta, não no coração”, comenta Felipe Gall, diretor de criação da agência DPZ&T.

Além do filme na TV, a campanha tem desdobramento no digital, com peças produzidas pela Ampfy e divulgadas nas redes sociais da marca, além de mídia em portais de grande alcance. Influenciadores digitais e embaixadores da Perdigão, como José Almiro, do canal Churrasqueadas, irão apresentar vídeos com o passo a passo de receitas para o dia a dia.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Perdigão

Agência: DPZ&T

Campanha: Core 2020

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Felipe Gall

Criação: Felipe Gall, Giuliano Cesar

Atendimento: Fabio Losso, Fernanda Widonsck, Mariana Whitehead

Planejamento: Fernando Diniz

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Bruno Felix, Jessica Lambauer, Gabriela Pereira, Gustavo Loro, Tawane Lilia

Aprovação Cliente: Luciana Bulau, Leonardo Marcolin, Rafael Gonçalez, Sharon Harrison, Vinicius Moraes.

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Sthefany Nascimento

COMER JUNTO

Produtora de Imagem: O2 Filmes 

Direção de Cena: Alex Gabassi 

Direção Produtos: Renato Amoroso

Produção Executiva: Flavia Zanini, Rafael Fortes

Atendimento produtora: Alexandre Borzani, Rejane Bicca

Fotografia Filme: André Faccioli

Fotografia Produtos: Renato Amoroso

Finalização: O2 Filmes

Pós-Produção: O2 Filmes

Figurinista: Evelyn Palmeira

NA BRASA

Produtora de Imagem: Hungry Man

Direção de Cena: JC Feyer

Produção Executiva: Rodrigo Castello

Managing Partner: Alex Mehedff

Diretora Executiva: Renata Corrêa

Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro

Line Producer: Lili Pulz e Bea Couto

Fotografia Filme: Will Etchebehere

Diretor de Fotografia / Produto: Felipe Hermini

Atendimento Produtora de Imagem: Íris Gil

Figurinista: Marcelo Sommer

Montador: Paulão de Barros

Finalização: Marcos Camurati

Pós-Produção: Miagui

Diretor de Arte: Andres Zarza

Head of Production: Luciana Martins

Coordenadora de Produção: Bruna Martinelle

Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira

Color Grading: Marla Color Grading

Produtora de Áudio: Satélite Áudio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck

Produção Musical: Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli

Atendimento produtoraRenata Costa e Nicole Bonnet

Finalização: Ricardo Bertran e Isadora Penna

Coordenação: Ana Cordeiro

Assistente Geral:  Helton Oliveira