Cena do filme “Méquizice”, primeira ação de mídia do McDonald´s em 2021 (Divulgação)

A atual campeã do BBB Thelma Assis, Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho, do grupo de humor “Hermes e Renato”, João Guilherme e Mc Loma abrem a temporada de Méquizices na mídia em 2021.

Da mistura de esquisitice com maluquice, o conceito criado pela DPZ&T mostra os participantes encarnando combinações típicas dos amantes da rede de fast-food. Vale passar as batatas fritas no sundae, colocar molho barbecue no McChicken a até mergulhar uma tortinha de maçã no McFlurry.

“Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. 

A campanha fortalece a ligação emocional com a marca, plano que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos carinhosos dos fãs – Méqui, Mecão, Méquizinho – resultando na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.