DPZ&T tem novo diretor de atendimento

Guilherme Bernardes é o novo diretor de atendimento da DPZ&T. O profisisonal passa a fazer parte da equipe do VP de atendimento e novos negócios da agência, Daniel Jotta, e cuidará da conta de Itaú.

Divulgação

Guilherme Bernardes, diretor de atendimento, e Daniel Jotta, VP de atendimento e novos negócio

“Fiquei muito feliz com o convite e o desafio de vir para uma agência como a DPZ&T, que vive uma fase muito importante, com campanhas impactantes e conquistas extremamente relevantes. Outro fator que me fez retornar ao Brasil foi a chance de trabalhar novamente com uma marca que admiro muito”, afirma Guilherme.

O profissional vem de um período de dois anos em Londres, onde integrou o time da CP+B. Com 14 anos de experiência, Bernardes já prestou serviço para Leo Burnett, DM9DDB, Lew’LaraTBWA e Neogama, atendendo com clientes como Jeep, Renault, Brasil Kirin, SKY e Adidas, entre outros.

“A chegada do Guilherme é um reflexo desse grande momento vivido pela DPZ&T e o Itaú, que têm uma relação de sucesso de longa data. É um privilégio contar com a expertise de um profissional que vem trabalhando de forma mais integrada e sempre focado nos negócios de um cliente que ele conhece muito bem”, diz Jotta.

Leia Mais

Longas relações entre agências e clientes são sucesso na publicidade

Itaú Personnalité fala sobre Investimento 360