DPZ&T tem quatro novas criativas no time
Da esquerda para direita, no sentido horário: Thais Lapastini, Thais Boaventura, Andreia Barion e Julia Azevedo
A DPZ&T anuncia reforços no time da criação é liderado pelo Chief Creative Officer Rafael Urenha. A agência tem quatro novas profissionais.
Com mais de 15 anos de experiência, Andreia Barion é redatora e trabalhou na W/McCann e na Y&R. A criativa atendeu clientes como Unilever, Danone, Nestlé, Itaú, Bradesco, Ford, Renault, Diageo, Avon, Procter & Gamble e Johnson&Johnson. Ela já ganhou Leão em Cannes e o Prêmio Abril.
Ex-R/GA, a redatora Thais Boaventura está há cinco anos no setor e trabalhou com anunciantes como Next, Bradesco, Eudora, Nike, Waze, Skol e Brahma. Thais conquistou prêmios no Cannes Lions, D&AD, The One Show e Clio.
A diretora de arte Júlia Azevedo trabalhou quatro anos na DM9DDB, onde criou para McDonald’s, Johnson&Johnson, Itaú e Ambev. Ela também tem passagem por agências como IDTBWA e Today.
Já a redatora Thaís Lapastini, ex-Africa, será supervisora de criação. No mercado há mais de 13 anos, ela passou por agências como Publicis, Y&R, Razorfish, AgênciaClick Isobar e Rapp Brasil, atendendo clientes como Brahma, Budweiser, Itaú, Heinz, Qualy, Renault e Natura.