Dr. Jones ressalta clientes e apresenta The Razor 6
Assinada pela W3haus, campanha destaca os consumidores da marca como verdadeiros “doutores da barba”
A Dr. Jones lançou uma campanha que tem como objetivo ressaltar os "doutores" do Brasil, como os garçons, médicos, vendedores e os PhDs, intitulada como 'Boa escolha, doutor'.
O ponto de partida da comunicação veio da escolha e, com a peça, a marca visa a se destacar no mercado questionando os hábitos de consumo do público masculino e se posicionar como uma "smart choice" com a The Razor 6.
Assinada pela W3haus, a campanha destaca os consumidores de Dr. Jones como verdadeiros “doutores da barba”, afinal, optam por uma marca que entrega mais performance com menos passadas.
"Dr. Jones é uma marca irreverente, que está sempre apostando em formas criativas de se conectar com diferentes perfis de consumidor. É por isso que essa campanha funciona tão bem: traz uma mensagem conectada à essência brasileira, já que brinca com o hábito popular, enraizado na nossa cultura, de achar que todo mundo é ‘doutor’ em algo", afirmou Marcela de Masi Nogueira, diretora de branding do Grupo Boticário.
Para ajudar a reverberar essa mensagem com relevância, a marca abriu a conversa com a página Greengo Dictionary, no Instagram, em um conteúdo que traz o conceito para o dia a dia do consumidor e o provoca a fazer boas escolhas com a marca.
A campanha 'Boa Escolha, doutor' deve perdurar até o fim do ano e a Dr. Jones pretende fazer ativações para estar cada vez mais próxima do consumidor final.