Dr. Jones transforma gritos das torcidas em descontos na final da Libertadores
Ação, criada pela W3Haus, inclui participação de dois criadores de conteúdo em Buenos Aires
Dr. Jones apresentou uma ação para o grande duelo entre Botafogo e Atlético Mineiro na final da Libertadores, que acontecerá neste sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina, unindo a paixão dos torcedores e a interatividade.
A marca de cuidados masculinos do Grupo Boticário convida as torcidas a gritarem por seus times, transformando a vibração dos gritos em descontos no e-commerce da Dr. Jones.
Sob o mote 'Quanto mais gritar, menos vai pagar pelos produtos da marca', a campanha, desenvolvida pela W3Haus, converterá o tempo que cada torcedor conseguir entoar o nome de seu time - 'fogo', para o Botafogo, e ' galo', para o Atlético Mineiro -, em descontos progressivos.
"Como uma marca atenta às necessidades dos consumidores, contamos não apenas com produtos especialmente desenvolvidos para eles, mas buscamos estar presente no dia a dia, interesses e conversas masculinas, sempre reforçando nossa essência challenger e bem humorada. É por isso que queremos que os torcedores se divirtam e celebrem suas paixões enquanto aproveitam condições especiais em nossos canais de vendas", diz Sheila Ribas, gerente sênior de branding e comunicação do Grupo Boticário.
Além disso, a estratégia conta com a participação de dois criadores de conteúdo. Daniel Braune, do lado do Botafogo, e Mateus Souza, será a voz do Atlético Mineiro. Os dois serão os correspondentes especiais da Dr. Jones diretamente de Buenos Aires.
A marca também preparou um combo especial com cabo e cartucho de seis e quatro lâminas, em que o mesmo cabo serve para ambas as lâminas.