A Dr. Oetker vai lançar, a partir de 21 de setembro, a campanha “Zoobremesas” e apresenta cinco mochilas em formato de simpáticos animais. Com investimento de mais de R$15 milhões, a ação é a maior em publicidade da empresa no País e tem como objetivo gerar brand awareness e aumentar o interesse das crianças pela categoria de sobremesas em pó. “Queremos aproximar a marca Dr. Oetker do público infantil, principal público consumidor”, conta Claudia Rocha, gerente de marketing da empresa.

O filme da campanha Zoobremesas reflete o espírito de aventura e o clima da selva, convidando o público a usar a imaginação para ‘explorar’ e ‘brincar na floresta’. Para participar da promoção, os consumidores deverão juntar cinco códigos de barras de qualquer produto Dr. Oetker + R$ 7,99 e trocá-los por uma mochila exclusiva, disponíveis nos formatos: hipopótamo, macaco, cobra, jacaré e tamanduá.

A campanha das Zoobremesas foi desenvolvida pela agência de publicidade Leo Burnett e contará com hot site, comercial de TV e merchandising. Estão previstas inserções de comerciais na programação das emissoras de transmissão aberta e por assinatura. O merchandising será feito durante as atrações do programa Domingo Legal, do SBT, e ainda no Tudo é Possível e O melhor do Brasil, da TV Record.

Serão 164 lojas para a troca dos brindes concentrados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Toda a parte operacional está sendo desenvolvida pela agência The Marketing Store. Para informações sobre os pontos de troca e regulamento da promoção, consultar o site www.zoobremesas.com.br