Dr. Oetker volta à mídia para divulgar novo produto

A Dr. Oetker volta à mídia para divulgar seu novo produto, o Mingau Mix. A campanha, assinada pela Leo Burnett, criou um ícone sonoro para apresentar os sachês individuais do produto, disponíveis nos sabores arroz, amido e milho. Até o final desta semana, o filme já estará no ar em todas as emissoras da região Norte e Nordeste. A campanha também contará com ações promocionais nos pontos de venda. Com direção de cena de Paulo Diehl da Companhia de Cinema, o filme mostra como identificar quem consome o Minguau Mix. Começa monstrando um jovem assobiando, super feliz, enquanto prepara o Mingau Mix para o café da manhã.  Na seqüência, a câmera o acompanha até o escritório. Durante o percurso, vizinhos e colegas de escritórios são cumprimentados com o mesmo assobio do início. Todos correspondem com o mesmo som. O desfecho fica por conta do chefe que tenta desajeitadamente assobiar, mas desiste logo, por total falta de habilidade. Nesse momento entra a locução em off: “É fácil saber quem come Mingau Mix Dr. Oetker”. A criação é de André Kirkelis e Carlos Schleder, com direção de criação de Ruy Lindenberg.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Agencia: Leo Burnett

Cliente: Dr Oetker

Produto: Mingau Mix

Título: Assobio

Duração: 30’

Direção de Criação: Ruy Lindenberg

Criação: André Kirkelis e Carlos Schleder

Diretor de Arte: André Kirkelis

Redator: Carlos Schleder

RTVC: Celso Groba

Atendimento: Paulo Bortolloto

Aprovação Cliente: Luc Van Ende e Sabrina Torquato

Direção: Paulo Diehl

Produtora: Companhia de Cinema

Assistente de Direção: MAyra Gama

Produtor Executivo: Germano Dias (Maninho)

Direção de Fotografia: Adrian Tejido

Diretor de Arte: Paulinho Ribeiro

Montagem: Jair Peres

Finalização: Sandra Castro / Tribbo

Produtora de Som: Ludwig-Van