Dr. Oetker volta à mídia para divulgar novo produto
A Dr. Oetker volta à mídia para divulgar seu novo produto, o Mingau Mix. A campanha, assinada pela Leo Burnett, criou um ícone sonoro para apresentar os sachês individuais do produto, disponíveis nos sabores arroz, amido e milho. Até o final desta semana, o filme já estará no ar em todas as emissoras da região Norte e Nordeste. A campanha também contará com ações promocionais nos pontos de venda. Com direção de cena de Paulo Diehl da Companhia de Cinema, o filme mostra como identificar quem consome o Minguau Mix. Começa monstrando um jovem assobiando, super feliz, enquanto prepara o Mingau Mix para o café da manhã. Na seqüência, a câmera o acompanha até o escritório. Durante o percurso, vizinhos e colegas de escritórios são cumprimentados com o mesmo assobio do início. Todos correspondem com o mesmo som. O desfecho fica por conta do chefe que tenta desajeitadamente assobiar, mas desiste logo, por total falta de habilidade. Nesse momento entra a locução em off: “É fácil saber quem come Mingau Mix Dr. Oetker”. A criação é de André Kirkelis e Carlos Schleder, com direção de criação de Ruy Lindenberg.
FICHA TÉCNICA
Agencia: Leo Burnett
Cliente: Dr Oetker
Produto: Mingau Mix
Título: Assobio
Duração: 30’
Direção de Criação: Ruy Lindenberg
Criação: André Kirkelis e Carlos Schleder
Diretor de Arte: André Kirkelis
Redator: Carlos Schleder
RTVC: Celso Groba
Atendimento: Paulo Bortolloto
Aprovação Cliente: Luc Van Ende e Sabrina Torquato
Direção: Paulo Diehl
Produtora: Companhia de Cinema
Assistente de Direção: MAyra Gama
Produtor Executivo: Germano Dias (Maninho)
Direção de Fotografia: Adrian Tejido
Diretor de Arte: Paulinho Ribeiro
Montagem: Jair Peres
Finalização: Sandra Castro / Tribbo
Produtora de Som: Ludwig-Van