Dream Factory é a Empresa de Marketing Promocional do Ano
Na área de Promo e Live do Colunistas Rio de Janeiro, a vencedora é a Dream Factory, do Grupo Artplan, que conquistou o Grande Prêmio de Empresa de Marketing Promocional do Ano e os GPs de Case de Marketing Promocional, para “Parada Coca-Cola”, e o de Evento Promocional, para “Elle Fashion Preview 2015”, para a revista Elle, da Editora Abril.
A Dream Factory, que é a agêncial oficial do Carnaval de rua do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2017, criou o case “Parada Coca-Cola” durante os Jogos Olímpicos 2016 no Rio. Patrocinadora dos Jogos há 88 anos, a Coca-Cola teve na ocasião um espaço voltado totalmente para os jovens, com a chancela do Comitê Olímpico Internacional (COI). O Parada Coca-Cola funcionou no Armazém 3, no Porto Maravilha.
Totalmente conectado ao universo jovem, o espaço trouxe artistas que se apresentaram em performances exclusivas para Coca-Cola em busca de momentos ouro. Os consumidores que não estavam na cidade, puderam acompanhar aos shows ao vivo através do Facebook Live da marca e dos canais no Twitter, Instagram e Snapchat do @oursooficial, que produziu conteúdos especiais. Os ouvintes de Coca-Cola FM contaram uma programação especial na rádio que teve com um estúdio móvel transmitindo entrevistas com os artistas diretamente do Parada Coca-Cola.
“A Dream Factory nasceu há 16 anos com uma missão muito especial, ou seja, criar momentos inesquecíveis para as pessoas e duradouros e rentáveis para as marcas. A conquista do Prêmio Colunistas Promo e Live 2016 – categoria Grande Prêmio de Case de Marketing Promocional – com a campanha Parada Coca-Cola – deixou toda equipe bastante feliz e isso só nos mostra que nós estamos no caminho certo. Ao longo de nossa trajetória, posso afirmar que os projetos desenvolvidos se tornaram símbolos de marcas e das cidades onde elas foram realizadas, gerando um vínculo altamente emocional junto ao consumidor”, disse Duda Magalhães, CEO da Dream Factory.
Com presidência geral de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), o júri contou com a participacão de Beto Werneck (Wide Comunicação Expandida), Chiquinho Lucchini (FIRJAN), Débora Tenca (Fino Trato Eventos), José Luis Vaz (Agência3), João Santos (Battery), Marcelo Lobo (Y&R), Marcos Pedrosa e Raphael Laclau (Comun).
O Colunistas é promovido há 49 anos pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). A entidade realizará, no próximo dia 18 de março, o julgamento do Colunistas Brasil, quando competirão todos os trabalhos premiados com medalhas de Ouro e GPs das sete regionais da competição: Norte-Nordeste, Centro-Leste, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
Confira aqui a relação dos premiados do Colunistas Rio de Janeiro e de todas as regionais do prêmio.