Dream Factory se posiciona como plataforma de entretenimento ao vivo
A Dream Factory anunciou o lançamento de uma campanha que reforça o seu posicionamento como uma plataforma de negócios "always on".
Com uma estrutura centrada no entretenimento ao vivo, o novo modelo de negócios permite uma comunicação contínua e imersiva com a audiência, enfatizando a emoção como elemento chave para conectar marcas e comunidades.
"Nosso objetivo é colocar a experiência no cerne da estratégia de comunicação das marcas potencializando a geração de negócios ao oferecer impacto, frequência e relevância a partir da emoção gerada ao vivo. A emoção é o nosso negócio e o nosso combustível", afirmou Duda Magalhães, sócio e presidente da Dream Factory.
A peça celebra o crescimento de 100% da empresa em 2023. Nos últimos quatro anos, a Dream Factory investiu mais de R$ 15 milhões no desenvolvimento de novos projetos proprietários, consolidando sua presença nacional e contribuindo para o crescimento econômico e a geração de empregos.
Atualmente, a empresa atua com marcas próprias em mais de 20 territórios temáticos, como arte, música, surfe, corridas de rua, festas populares, ESG, entre outras.
"Se a experiencia ao vivo, antes impactava centenas ou milhares de pessoas; hoje, estamos falando de milhões. A plataforma de projetos da Dream Factory é abrangente, diversificada e constante. Atualmente, engloba mais de 292 dias de eventos por ano, representando mais de 2.700 horas de conteúdo ao vivo e impactando mais de 26 milhões de pessoas anualmente", destaca Fernanda Cozac, Diretora de Marketing da Dream Factory.
O modelo de negócios da Dream Factory possibilita agregar as melhores propriedades e talentos, bem como adquirir um profundo conhecimento sobre os territórios temáticos e comunidades onde atua.
"Compreendemos que a tendência é as marcas operarem em múltiplos segmentos e não mais em um ou dois. Pois desejam estar onde o consumidor está. Porém, esse mesmo consumidor não é monotemático. Ele aprecia e vive diversos temas, como esportes, música, arte e outros segmentos", concluiu Bernardo Langoni, Diretor de Negócios da DreamFactory.