Dreamers.ag é criada para atender Bradesco

Inicialmente como Artplan, grupo Dreamers cria projeto dedicado similar à Aldeiah

O processo concorrencial do Bradesco tem novidades. As vencedoras são na realidade a AlmapBBDO, que já atende há 15 anos o grupo na divisão Bradesco Seguros, e a Dreamers.ag. Essa foi criada pelo Grupo Dreamers, que tem marcas como a Artplan, que atende o BTG Pactual, Join, Dream Factory, Rock in Rio, Pullse, Muzicalise, Aceleraí, Now, A-Lab, Gen-C, Context Creative Tech e Next, por exemplo. A Dreamers.ag ainda está sendo estruturada.

As assessorias do Grupo Dreamers e do Bradesco confirmaram a informação. O modelo é similar ao da Aldeiah, criada há três anos pelo Interpublic Group, que perdeu a concorrência liderada pela Scopen e pela executiva Nathalia Garcia, diretora de marketing, CRM e negócios digitais do Bradesco.  

O processo seletivo do Bradesco envolveu Accenture Song, Aldeiah, AlmapBBDO, Artplan, Asia, Leo Burnett, VML, Execution, FCB e We, relação confirmada pelo Bradesco. A Altermark, que cuida de OOH, e a One Bra, da Leo Burnett, permanecem no atendimento ao Bradesco.

Crédito: Divulgação