Diego Galan ficará concentrado na análise de métricas e informações que possam impulsionar as campanhas e ativações

A DreamOne anunciou a promoção de Diego Galan, que agora ocupará o cargo de head de BI.  

No novo cargo, o executivo ficará concentrado na análise de métricas e informações que possam impulsionar as campanhas, ativações e na criação de novos formatos aos clientes.

“A partir das informações extraídas pretendo trabalhar, em conjunto com todo time, para desenvolvermos formatos e produtos sob medida, proporcionando um enorme valor agregado aos clientes”, pontuou Galan.

Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela Uninove e com cursos extracurriculares em Data Driven, Media, SEO e Analytics, Galan ingressou na DreamOne como analista de social media em 2015. Desde então, ganhou espaço na agência e atendeu diversos clientes como InterCement, BASF, Rede Santa Catarina de Hospitais e de Educação e Tintas Eucatex.

Anteriormente, também atuou na equipe de comunicação e marketing da antiga Micelli & Associados, que agora se tornou Mantris e que faz parte da área de saúde ocupacional do Grupo DASA e na Conteúdo Comunicação.

“Pretendo dar voz e decidir em conjunto com o time os caminhos a serem seguidos, dando autonomia para que se desenvolvam, além de obviamente compartilhar as habilidades e aprendizados vivenciados durante a minha trajetória profissional”, afirmou o executivo.