Estréia amanhã, 3, uma nova campanha institucional da Droga Raia, em comemoração ao centenário da empresa. O anúncio, assinado pela agência QG, será veiculado em páginas duplas e seqüenciais nas principais revistas e jornais do País. A peça traz a imagem colorida da fachada de uma filial atual em contraponto a uma foto da área interna de uma loja antiga, em preto e branco. A frase ”Não é toda empresa que chega aos 100 anos” e as imagens mostram que, embora a arquitetura da Droga Raia tenha mudado bastante, o espírito continua o mesmo. Além do anúncio, o plano de mídia inclui materiais promocionais para distribuição em todas as lojas da Droga Raia no País. Em razão do aniversário da empresa, os consumidores que fizerem compras em uma das 132 unidades da rede, no dia 3 de agosto, data oficial do centenário, ganharão lembranças especiais para levar para casa. Marcelo D’Elboux e Leandro Leal assinama criação, sob a direção de Sérgio Lopes e Paulo André Bione. O investimento na ação é de R$ 1,1 milhão.
publicidade