Droga5 unifica expertises e anuncia novos heads de operações
Sob a liderança de Larissa Kubo, chief production officer, a área passa a ser dividida em duas frentes: projetos e produção
A Droga5 ampliou a sua estrutura que dá suporte à criatividade com a unificação das expertises de operações, produção e gestão de projetos. A ideia é fortalecer a cultura de colaboração que marca a atuação da agência desde sua transição de Soko para Droga5.
Com três frentes integradas e lideranças dedicadas, a agência passa a atuar com mais agilidade e excelência operacional. Sob a liderança de Larissa Kubo, chief production officer, a área passa a ser dividida em duas frentes: projetos e produção.
Stella Gafo é a head de produção responsável pela liderança criativa e execução de campanhas em todas as contas, com apoio dos diretores Leo Barbosa, Thais Bonizzi e Eduardo Machado.
Já Lucas Cardoso assume como head de projetos, com foco na gestão e no papel gerencial das iniciativas, organizando processos e liderando entregas ao lado das diretoras Tatiane Donatangelo, Brenda Colautti e Nayara Garbelotti.
Além disso, Thaisa Papadopoli foi promovida a head de operações, com a missão de conduzir a área de forma estratégica e integrada, garantindo eficiência nos processos e conexão entre as frentes.