A marca de lingerie Duloren investe no mercado plus size. A partir deste mês, calcinhas ganharão tamanhos extra-grande e sutiãs terão opções disponíveis até o número 54. Essa é uma tendência bem forte lá fora. Grandes marcas e lojas de departamento já estão de olho nessa fatia de mercado e nós não poderíamos ficar de fora. Vamos aproveitar o novo maquinário, que permitirá produzir mais peças diferenciadas em um intervalo de tempo menor, para levar o conceito de Fast Fashion para os tamanhos maiores, diz Roni Argalji, presidente da Duloren.Uma das grandes novidades ficará por conta do tecido Sensual Curves, importado da Europa. Ele tem duas vezes mais elastano em sua composição: uma calcinha normal tem, em média, 16% de elastano enquanto os novos modelos terão 40%. Isso significa não só uma compressão maior, como também uma melhor definição das curvas. A produção inicial terá entre 50 mil e 100 mil peças. Hoje, os tamanhos grandes representam cerca de 40% das vendas da marca.A campanha publicitária da nova coleção plus size começa a ser veiculada em abril. As peças assinadas pela Agnelo Pacheco terão como protagonista a modelo Renata Vaz. Nas imagens, Renata posa com as coleções Delicate e Garden e é cortejada por um modelo. A nova campanha da marca será veiculada em mídia impressa e nos mais de 20 mil pontos de venda em todo Brasil.
publicidade