A organização do Festival Dubai Lynx, que acontece entre 27 e 29 de março e terá sua cerimônia de entrega no dia 30, comemora um aumento de 52% no volume de inscrições. Foram inscritas 2.068 peças por 21 países. Em filmes, por exemplo, houve um aumento de 39%,com 221 comerciais concorrentes. O mesmo aumento percentual houve na categoria outdoor, que tem 324 peças concorrentes. Os maiores aumentos, no entanto, foram nas categorias Promo & Activation (com 307% de aumento) Print e Direct, que tiveram aumento de 100% cada. Os Emirados Árabes inscreveram mais (1048 inscrições), seguidos de Líbano (258 peças) e Arábia Saudit com 187. Todas serão avaliadas por grupos de jurados liderados por Prasoon Joshi, Presidente Executivo e Diretor de Criacão regional para APAC da McCann Erickson (Film, Print, Outdoor, Radio, Craft and Integrated); Armin Jochum, Presidente de Criação da Jung von Matt (Direct, Sales Promotion & Activation and Interactive jury); Mike Cooper, Presidente Mundial da PHD (Media) e Rodney Fitch, fundador da Fitch (Design).Serão escolhidos ainda Agência do Ano, Agência de Mídia do Ano e Rede de Agências do Ano. A Coca-Cola do Egito receberá o prêmio de Anunciante do Ano e a premiação de Advertising Person of the Year será dada para HH Sheikh Ahmed Bin Saeed Al Maktoum, presidente da Emirates Airline & Group. Saiba mais em www.dubailynx.com.
publicidade