O cenário, o povo e ícones baianos são fonte de inspiração da nova campanha da Brahma, que estreou ontem (15). A Africa criou quatro filmes especialmente para a Bahia, que é terra de todos os santos e também do diretor de criação Nizan Guanaes. A série faz parte da campanha Nãnãnãnã da marca. Os comercias são estrelados por ícones da cultura baiana, entre eles Xanddy, Regina do Acarajé, Duda Mendonça, e Tuca, do Jamil. O cenário também não poderia ser mais soteropolitano, a agência usou Farol da Barra, Forte de São Marcelo e Pelourinho, entre outros. A seqüência da campanha regional é aberta pelo filme “Jingle”, com o cantor Xanddy. Além do povo alegre, festeiro e belas praias, Xanddy anuncia que “Nãnãnãnã é a cara da Bahia”. Todos dançam, cantam e brindam o Nãnãnãnã com uma Brahma bem gelada. O filme encerra com a assinatura: “Bahia, a terra mais Nãnãnãnã do Brasil, pede Brahma”. As demais peças reforçam a ligação da marca com a região e seguem com a mesma ginga. A criação é de Nizan em parceria com Sérgio Gordilho. A produção é de Marcos Freitas, da Malagueta.