A Duezt Euro RSCG assina a campanha de lançamento do Xsara Picasso 138 CV. A agência aposta no humor inteligente para ressaltar os diferenciais do novo modelo Citroën. No filme, um cachorro bem invocado observa o movimento da rua no portão de uma casa. Passa um carro qualquer e ele sai correndo atrás acompanhando a roda e latindo. Passa outro carro e o cachorro age da mesma maneira. Quando passa um Xsara Picasso 138 CV o animal levanta as orelhas e olha dentro da casa com uma expressão de “esse não é pra mim”. Nesse momento, um cachorro da raça Galgo, especialista em corridas, sai em disparada atrás do Xsara Picasso com toda classe e força. O filme termina com flashes rápidos do interior do modelo e com a assinatura: “Citroën Xsara Picasso. Agora com  138CV”. 
A campanha estréia hoje (17), no intervalo do Jornal Nacional, e conta também com anúncios nas principais revistas semanais e especializadas em veículos. A criação é de   Ana Claudia Witcher e Paula Fusco e a direção de criação de  Zuza Tupinambá.