Campanha #VerãoCombinaComLição foi criada pela Jotacom

O Duo, a famosa coruja do Duolingo, decidiu "invadir" as praias do Rio de Janeiro para lembrar tanto os cariocas quanto os turistas de fazerem as lições do aplicativo durante o período de descanso das férias de verão.

No início de janeiro, a plataforma estampou alguns elementos característicos do Rio de Janeiro como faixas em aviões que sobrevoam as praias, além de ter distribuído fantasias do Duo para alguns vendedores de algodão doce, tatuagens temporárias com tema do Duolingo, escultura de areia, leques e outros.

Além disso, o aplicativo também está contando com a ajuda de Jojo Todynho para promover o próprio "salão de bronzeamento" com fita isolante.

Em parceria com Érica Bronze, o app armou um salão temporário, em que os alunos que estavam em dia com suas ofensivas, puderam ganhar sessões de bronzeamento gratuitas com fita verde.

Além disso, a mensagem da campanha será reforçada com a ativação de influenciadores digitais como Theodoro, Lara Santana e Bomtalvão.

"Sabemos que um dos segredos para o sucesso de qualquer jornada de aprendizado é a constância. Por isso, enviamos o Duo para passar o verão no Rio, e, de maneira divertida, lembrar nossos alunos a manterem as suas lições em dia, mesmo durante as férias", afirmou Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

A campanha #VerãoCombinaComLição foi criada pela Jotacom e será divulgada nas redes sociais do Duolingo Brasil durante todo o mês de janeiro.