A Dupé, marca de sandálias da Alpargatas, lança campanha para fortalecer imagem na região do nordeste brasileiro. Depois de passar por uma reformulação visual, as sandálias serão divulgadas em duas ações. A primeira é uma campanha, desenvolvida pela Almap, veiculada em outdoors e mobiliário urbano, que já começou nas capitais nordestinas. A segunda visa aumentar a exposição da Dupé nos pontos de venda, com a ação lúdica “Você na Capa com Dupé”, direcionada ao consumidor de 100 cidades do interior. Com início nesta quinta-feira (9), essa última ação seguirá até o final do ano, e vai presentear o consumidor com uma montagem de sua foto na capa de uma revista fictícia. Serão quatro possibilidades de capas (uma masculina, uma feminina, uma unissex e uma infantil) e o consumidor vai escolher a capa que deseja. Segundo o gerente comercial da Dupé, as iniciativas visam estreitar o relacionamento dos pontos de venda com os clientes, revitalizar a marca e enfatizar as vantagens de um calçado de borracha para o consumidor. “Queremos passar a idéia de que a marca tem personalidade própria. Por essa razão, trabalhamos na mudança visual do produto, para diferenciá-lo dos demais no mercado”, explica.
publicidade