Durabilidade e resistência são temas da campanha do Celta
Entra no ar amanhã (18) uma nova campanha criada pela McCann-Erickson para o modelo Celta, da GM. Oficinas mecânicas serviram de cenário para os filmes, “Farol” e “Oficina”, que abordam de forma bem humorada a resistência e a durabilidade do modelo. No comercial “Farol”, um Celta pára em frente a uma oficina mecânica fazendo com que os mecânicos imaginem que ele vai entrar para algum conserto, mas na verdade ele apenas está parado no farol de trânsito e depois que o farol abre ele vai embora. Já em “Oficina”, o carro entra em uma oficina e segue até a vaga de estacionamento do chefe, causando expectativa entre os mecânicos que imaginam um novo trabalho de reparo. Os títulos refletem o espírito da campanha: “Celta. Quem não quer mão-de-obra, quer um carro assim”. A direção de criação é de Marcelo Lucato e Eduardo Hernandez, com criação, de Marcelo Lima e Luiz Boralli.