Duracell volta à TV com novo posicionamento de marca
Com o conceito “Pense menos em pilhas”, a Duracell volta à TV com seu novo posicionamento de marca. Criado pela agência W+K Nova York com filmagens no Brasil, o filme reforça a importância do tempo livre dos consumidores e como as tradicionais pilhas alcalinas contribuem para que a diversão perdure por mais tempo.
O comercial acaba de estrear no Brasil com dois fatores inéditos: é o primeiro filme da empresa gravado no Brasil. As gravações foram feitas na cidade de São Paulo em pontos turísticos tradicionais. Em uma das tomadas, o casal de coelhinhos relaxa no Parque do Ibirapuera.
A campanha também tem a primeira aparição na história da coelhinha, namorada do coelhinho, ícone mundial da marca. A comunicação marca ainda a nova fórmula das pilhas Duracell, que está ainda mais duradoura e eficiente.
Outro lançamento do filme diz respeito a nova identidade visual da marca. A empresa realizou um estudo de mercado e renovou as embalagens de todas as suas linhas de produtos. O filme de Duracell está sendo exibido em TV aberta, TV paga e internet no Brasil e América Latina.