Dwayne Johnson é a estrela da nova campanha da Under Armour

Divulgação

Dennis Smith Jr, craque da NBA, exibe na ação sua força de vontade para permanecer nas quadras

A marca esportiva Under Armour está com a nova ação de comunicação global “Will Finds A Way”,  assinada pela agência Droga5 e que tem como protagonista o ator e esportista Dwayne Johnson. O conteúdo tem como base a importância da dedicação e resiliência na busca pelos objetivos.

Também participam Dennis Smith Jr. (basquete), Natasha Hastings (atletismo), Teddy Riner (judô), Yusra Mardini (natação), Zoe Zhang (taekwondo e atriz) e outros esportistas patrocinados pela marca.  O elenco escalado para a campanha tem como propósito estimular o trabalho duro para alcançar objetivos concretos. 

Dwayne Johnson, antes de  se tornar uma estrela de Hollywood, foi jogador de futebol americano, mas após uma lesão no joelho abandonou a modalidade e focou na luta livre. Ele usa sua vida como exemplo, dividindo momentos em que contrariou todas as probabilidades para se tornar, como ele mesmo se descreve, “o cara que mais trabalha”.

“Ao longo dos anos, eu falhei bastante e tive meus sonhos esmagados, o que inevitavalmente me colocou contra a parede. Através da luta para me reerguer, aprendi que existe uma regra constante para o sucesso: sempre ser o cara que mais trabalha”, declarou Johnson. 

Os irmãos The Malloy e Nathalie Canguilhem, da Superprime, dirigiram os filmes da campanha que está sendo veiculada desde a última quinta-feira (19).

Confira abaixo a histórias dos personagens da campanha  “Will Finds A Way”:

Natasha Hastings

Abriu mão de brincadeiras e diversão na infância para concentrar toda sua energia na corrida e nos treinamentos, tendo de enfrentar aqueles que criticavam o seu corpo forte e atlético. A vontade de atingir todo o seu potencial a impulsionou a se tornar uma das melhores corredoras de elite do mundo, ganhando o apelido de “400 Meter Diva”. O esforço valeu a pena, e a norte-americana hoje é campeã olímpica dos 4x400m e possui 10 medalhas em Mundiais (contando outdoor e indoor).

Yusra Mardini

Viveu dias de turbulência e guerra em seu país natal, a Síria, mas sua absoluta vontade de sobreviver e sua determinação a deram força para vencer as ondas traiçoeiras do oceano. Yusra fugia da guerra da Síria em um barco com outros refugiados quando a embarcação enfrentou problemas e ela teve que pular na água e puxar o barco a nado em segurança até a costa. Após conseguir refúgio na Alemanha, Yusra passou a competir como nadadora da Equipe Olímpica de Refugiados, tendo participado dos Jogos Olímpicos do Rio, e continua a treinar para atingir seu próximo objetivo: competir nas Olimpíadas de 2020.

Dennis Smith Jr

Sofreu uma lesão no joelho que ameaçou levar embora seu sonho de chegar ao nível universitário de elite e à NBA. Depois de aprender a enterrar nos playgrounds de Fayetteville, Carolina do Norte, e ignorando as armadilhas de influências externas, ele chegou às quadras da NBA, onde continua a jogar com a fúria de quem esteve tão perto de perder tudo que sonhou.

Javon “Wanna” Walton

Familiarizado com a palavra “não” depois de ouvi-la repetidamente ao longo seus poucos 10 anos de vida, sua dedicação para treinar e se tornar um campeão em dois esportes –  ginástica e boxe – alimenta seu sonho de se tornar campeão dos pesos pesados um dia. Nada está no caminho desse jovem norte-americano.

Johnny Agar

Um grande exemplo de inspiração para a Under Armour como marca, representa uma parceria única que começou em 2017 com Johnny estrelando sua própria versão “caseira” de um comercial da marca. Hoje, sua história de superação continua sendo celebrada através da campanha “Will Finds a Way”. Com paralisia cerebral, Johnny enfrenta desafios inimagináveis diariamente, com dificuldades desde caminhar até alimentar-se, mas se levanta todas as manhãs para treinar para competições que a maioria das pessoas não teriam disposição para treinar. O norte-americano ignora a dúvida de seu próprio corpo e se esforça para ultrapassar seus limites físicos com pura força emocional, treinando duro para caminhar a última milha de um triathlon com seu pai.

Zoe Zhang

Sofreu uma lesão devastadora que a forçou a se aposentar cedo como campeã na equipe nacional de Taekwondo, mas ao invés de parar por ali, aproveitou suas habilidades para se tornar uma das atrizes de artes marciais mais famosas da China. Sua flexibilidade e capacidade de se adaptar rapidamente a torna uma referência, dentro e fora das telas de cinema.

Teddy Riner

Dedicou sua vida desde criança ao judô e agora busca se tornar o maior judoca de todos os tempos. As pessoas acham que veio naturalmente para ele, mas ninguém percebe o quão cedo ele começa o dia, quantas horas passa no ginásio e como mantém seu corpo e habilidades para redefinir o que é possível na modalidade e continuar se esforçando em busca dos seus objetivos. O francês é o atual bicampeão olímpico e possui nove títulos mundiais na categoria peso-pesado.

Jessie Graff

Uma super-heroína da vida real. Apesar de suas habilidades sobrenaturais como dublê para superar obstáculos, lidar com acrobacias para filmes e programas de televisão, a norte-americana acredita que sua verdadeira superpotência é sua determinação, enquanto ela continua a superar seus concorrentes, tanto masculinos quanto femininos.