DynAdmic amplia equipe para o mercado latino-americano

Divulgação

Rodrigo Jorge, Gabriel Dias e Rodrigo Sobreiro

A DynAdmic, startup francesa de mídia programática em vídeo, anuncia três novos executivos para cargos de liderança no Brasil e América Latina: Gabriel Dias, Rodrigo Sobreiro e Rodrigo Jorge.

À frente do time comercial brasileiro, Dias chega à empresa como diretor para comandar as estratégias de vendas junto aos clientes para campanhas em vídeo online. Já Sobreiro assume como gerente de parcerias com publishers para a América Latina e Jorge, como gerente de Traffic e gestão de campanhas no Brasil.

Com a entrada dos executivos, a DynAdmic investe no desenvolvimento da equipe para atender a demanda crescente dos mercados brasileiro e regional. Para a América Latina, a empresa se organiza também no relacionamento com publishers para parcerias estratégicas que visam o acesso ao inventário de qualidade e com maior volume, gerenciadas a partir do escritório brasileiro.

 “O Brasil é um dos mercados-chave para a DynAdmic e em forte crescimento em publicidade digital. Aliamos a isso o fato do país ser um dos líderes em consumo de vídeo online, nosso core business. As contratações recentes fazem parte do nosso plano para desenvolvimento e expansão da participação no mercado ao oferecer uma tecnologia única de segmentação de audiências”, destaca Lara Krumholz, gerente-geral da DynAdmic na América Latina.