Eagle Agência assina ações estratégicas para Embratel na F1

Este é o quarto ano consecutivo que a agência assina projetos para a empresa

A Eagle Agência assinou projeto para a Embratel na Fórmula 1. Ativações serão oferecidas a convidados e parceiros de negócios. O evento, que começa nesta sexta-feira (1) e se estende até domingo (3), contará com um meetpoint no edifício Henri Dunant e logística completa até o autódromo de Interlagos.

A ideia proposta pela Eagle Agência é fortalecer o relacionamento B2B da Embratel, que é responsável pela infraestrutura tecnológica da Fórmula 1 no Brasil. Já é o quarto ano consecutivo que a agência assina projetos para a empresa. Neste ano, a ação também proporcionará uma experiência imersiva para os vencedores de uma campanha de incentivo de vendas, destacando os resultados da equipe da Embratel.

Além das ativações voltadas aos convidados, a Embratel promoverá uma ação instagramável para todos os colaboradores. "O projeto para a Embratel na Fórmula 1 demonstra o valor da tecnologia no cenário esportivo e nosso compromisso em entregar uma experiência de alto nível aos seus clientes e parceiros," explica Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.