Easyimplant estréia na mídia com campanha da McCann Erickson

A recém-lançada Easyimplant vai à mídia para apresentar seu serviços em campanha criada pela McCann Erickson. Com o conceito “Seu Sorriso levado a Sério”, a rede de atendimento odontológico, especializada em reabilitação oral de pacientes que precisam de implantes, os filmes mostram, de forma bem-humorada, situações do cotidiano. No filme “Telefonista”, a atendente  ironiza as reclamações dos clientes. Um deles se queixa que o implante foi parar no céu da boca e recebe como resposta “Ah Seu Mário, pelo menos ele foi para o céu, não é?”.  Nesse momento entra a locução: “Que tal um tratamento dentário que custe pouco, mas seja confiável?” e, em seguida, cenas de pessoas atendidas na Easyimplant. Já no comercial “Banco”, um gerente analisa a boca do cliente com um espelhinho de dentista e informa que o crédito terá que ser aumentado para ele poder pagar a conta. Entra o off  “Aliviamos a parte mais dolorosa do tratamento dentário:  a  conta”. E, na seqüência, o slogan da empresa. Além dos dois filmes, a ação conta também com anúncios em jornais e mídia indoor nos aeroportos. Direção de criação de Adriana Cury. Diretor dos filmes: Claudio Cinelli.