EcoSport e dor-de-cotovelo estão em campanha da JWT para Ford
O terceiro filme da campanha de varejo “Quero um Ford Novo”, criada pela JWT para a Ford, estréia nesta terça-feira (4). Seguindo a linha criativa bem-humorada da dor-de-cotovelo saudável entre amigos, o novo comercial “Mirante” ficará no ar durante todo este mês. O filme conta a história de quatro jovens – dois homens e duas mulheres – que estão em um mirante, com um Ford EcoSport vermelho, observando a paisagem no alto de uma montanha. Um dos rapazes admira o Ford do amigo, que comenta os atributos do utilitário esportivo, como o motor e a posição de dirigir, além das condições especiais de pagamento. O amigo, que não possui um Ford, sente pontadas de dor-de-cotovelo e sem querer empurra uma das garotas. Ela some de cena, como se tivesse levado um tombo. Ao final, ela reaparece, toda suja de terra. Criado por Gustavo Gusmão e com direção de criação de Ricardo Chester, Fábio Brandão e Theo Rocha, o comercial utiliza a assinatura “Viva o Novo”, que fecha todos os filmes da Ford. A produção é da Maria Bonita Filmes. O filme tem por objetivo apresentar o lançamento da linha Ford 2007, desde junho nos distribuidores, além das condições especiais de financiamento, com R$ 1 mil de entrada, prazo de 60 meses para pagar, com a primeira em novembro.