A Ediouro embalou no sucesso do desenho infantil Bob Esponja e a turma da Nickelodeon. A editora está lançando revistas sobre o personagem, Os Thornberrys, Rocket Power e Rugrats, que chegam às bancas no dia 16 de agosto, a bordo da Nick Zone, a revista mensal de passatempos lançada pela Ediouro, em parceria com o canal. Com 32 páginas coloridas e tiragem de 50 mil exemplares, a publicação tem preço de capa de R$ 4,90 e a primeira edição terá um brinde-surpresa para a criançada. A estratégia de divulgação da Nick Zone inclui um mix de comunicação. Além de anúncios em jornais e revistas e chamadas no canal Nickelodeon, a editora aposta em cartazes, bandeirolas e mobiles espalhados nos pontos-de-venda e ações promocionais em escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo, onde promotores vão distribuir a edição número zero da revista, com amostras de passatempos. Em São Paulo, também haverá uma festa de lançamento, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos.
publicidade