De olho no verão, a Ediouro está lançando uma promoção que terá como principal prêmio uma viagem para o Havaí. A ação, intitulada “Coquetel no Hawai”, consumiu R$ 1,5 milhão e quer atrair novos adeptos para a prática de palavras cruzadas e outros passatempos. Até o dia 18 de fevereiro, os leitores vão encontrar um encarte especial na capa das Revistas Coquetel, com cupom e selo promocional, para concorrer à três viagens para o Havaí, com acompanhante, e mais US$ 500,00 por pessoa para despesas. Também serão sorteados 40 DVD Players, 40 CD MP3 Players e 40 câmeras digitais. Para participar, basta preencher os dados pessoais, completar com selos o cupom, responder à pergunta da promoção e enviar para a caixa postal indicada. O regulamento completo está disponível no site www.coquetel.com.br. A estratégia de comunicação da ação promocional inclui merchandising no programa “Domingo Legal”, do SBT e comerciais no Multishow, da Net; painéis nos aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo; busdoors, outdoors e anúncios em jornais e revistas. Também serão estampados banners, mobiles, bandeirolas e cartazes em bancas de todo o país e distribuídas lâminas de bandeja e amostras grátis de passatempos em lanchonetes e bares, com informações da campanha. Toda a ação foi desenvolvida pela GPP Promoções, com apoio das distribuidoras de publicações Dinap e Fernando Chinaglia.
publicidade