Editora Abril lança Guia Quatro Rodas Brasil 2011

A edição de 2011 para o Guia Quatro Rodas Brasil, publicação da Editora Abril que completa 46 anos, será divulgada em campanha criada pela Age Isobar. O esforço de comunicação, composto por comercial em TV aberta e por assinatura, além de spots, mídia impressa, online e ações nas redes sociais, apresenta a assinatura “O anonimato dos nossos repórteres é o segredo da nossa credibilidade”.

O conceito procura reforçar a imagem de imparcialidade do guia, sem deixar de lado o bom humor. Em um dos anúncios, um modelo aparece ao lado da legenda: “Fernando Leite, repórter do Guia Quatro Rodas Brasil. Um sujeito especializado em pagar mico no seu lugar”. Porém, ao ler todo o texto, o público descobre que não se trata, de fato, do jornalista da revista.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Domingos
Direção de arte: Henrique Mattos
Redação: Carlos Domingos e Daguito Rodrigues
Fotografia: Marcio Scavone
Direção de cena: Marcio Scavone