Nesta quarta-feira (16), na Livraria da Vila, em São Paulo, será lançado o livro “Acredite universitários”, que reúne trabalhos de estudantes de Comunicação Social, Marketing e Design, criados como forma de resposta à pergunta: “Em que você acredita?”. Foram escolhidas as 100 respostas ou “manifestos” mais criativos, apresentados em forma de imagem, texto, gravura, foto ou desenho.
A publicação, cuja tiragem inicial é de três mil exemplares, conta com incentivo do Ministério da Cultura e patrocínio do Universal Channel. O projeto traz ainda, entre os apoiadores, empresas e entidades como ABP (Associação Brasileira de Propaganda), Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), CCSP (Clube de Criação de São Paulo), CCRJ (Clube de Criação do Rio de Janeiro), CCPR (Clube de Criação do Paraná), Grupo de Planejamento, GAP-RJ (Grupo de Atendimento e Planejamento do Rio de Janeiro), Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, Globosat e Editora Referência. A concepção é da Script e realização da Editora ArteEnsaio.
No Rio de Janeiro, o lançamento será realizado em 23 de novembro, na Livraria Cultura do Shopping Fashion Mall. Para mais informações, basta acessar o site do projeto.