Editora Globo aposta em bistrô francês no SPFW

A Editora Globo entra no clima do Ano da França no Brasil, tema desta edição da São Paulo Fashion Week, e dá ares de bistrô francês ao lounge que destaca as revistas Quem, Criativa e, principalmente, Marie Claire no evento. “Desde o ano passado damos um destaque maior à Marie Claire. Cada publicação dará o seu olhar ao evento, por meio da cobertura editorial”, explica Gilberto Corazza, diretor de mercado anunciante da Editora Globo.

O objetivo é que o espaço, que leva a assinatura da Caco de Telha Entretenimento, seja ponto de passagem das celebridades do evento. “Essas passagens farão parte da cobertura das publicação. Também teremos uma cobertura publicitária. Até então, fechamos com os lounges da TAM, Havainas e Nova Schin”, afirma Corazza.

A editora também realizará no domingo (21) e segunda-feira (22) um “happy hour” em seu lounge com profissionais do mercado.

A cobertura do evento fará parte das edições de Quem dos dias 24 de junho e 1º de julho; e de Marie Claire e Criativa do mês de julho.

A edição verão 2010 da São Paulo Fashion Week será realizada entre os próximos dias 17 e 22, com dez patrocinadores máster: Natura, Banco do Brasil, Nova Schin, Oi, TAM, Anhembi Morumbi, Havaianas, Melissa, Shopping Iguatemi e C&A.

por Daniela Dahrouge