Eduardo Tavares assume como ECD global de Health
Criativo se reportará diretamente a CEO global da Edelman, Judy John
A Edelman anunciou a contratação de Eduardo Tavares como ECD global de Health. Em sua nova função, Tavares lidera a direção criativa dos projetos globais de health da Edelman.
Ele se reporta diretamente a Judy John, global chief creative officer da Edelman.
Tavares é o primeiro profissional contratado externamente para liderar a frente criativa global de health. Ele se junta a um time multidisciplinar de especialistas em estratégia, atendimento e criação que atuam em projetos de saúde e consumo — muitos deles com foco em pharma.
Nos últimos dois anos, a Edelman conquistou reconhecimento em festivais como o Cannes Lions, com destaque para a campanha The Move to -15ºC(DP World), vencedora de um Titanium Lion em 2024, e Soup Drops(Progresso/General Mills), premiada com Leões de Ouro e Prata em 2025.
Antes da FCB, Tavares foi global executive creative director na Dentsu Health e atuou como SVP e group creative director of craft and design na Area 23.
“Meu papel aqui é elevar o nível criativo e de craft em tudo o que entregamos para health e pharma”, disse Tavares. “Cada projeto é uma chance de comunicar algo relevante, criar conexões e ampliar o alcance das mensagens dos nossos clientes. Estou empolgado para construir isso junto com a Edelman.”